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Coimas

5 questões
  • Como efetuar o pagamento da coima sem ter de me deslocar aos vossos serviços?
    • Nos cinco dias úteis seguintes à data de infração, pode anexar uma cópia legível dos documentos acima referidos juntamente com a indicação do número do processo, a matrícula do veículo e a data de infração, e enviar o processo para o email mobilidade@cascaisproxima.pt.
      Posteriormente será enviada, por carta registada, a notificação do auto de contraordenação juntamente com uma referência multibanco, que poderá ser paga nas caixas MB, nas estações dos CTT e nos agentes Payshop.
       
  • Como posso reclamar?
    • Após a receção da notificação, dispõe de 15 dias úteis para reclamar, devendo para o efeito seguir o 2.º ponto da referida notificação.
  • Desejo fazer a identificação voluntária, quais são os documentos necessários para levantar a notificação do auto de contraordenação?
    • Os documentos necessários são: documento de identificação pessoal, título de condução, NIF e indicação do número de processo.
  • Posso entregar os documentos do infrator e pedir a uma terceira pessoa para se dirigir aos vossos serviços para levantar a notificação?
    • Não. A notificação emitida no posto de atendimento da Cascais Próxima tem que ser assinada pelo infrator.
  • Quantos dias disponho para efetuar o pagamento de uma coima?
    • Dispõe de 15 dias úteis após a receção da notificação.
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