Está aqui
Parques de estacionamento
-
No caso de perda de ticket, o que faço?
- Deve dirigir-se à receção do parque e pagar o valor máximo diário.
-
Como desistir de uma avença?
- O utente deverá enviar um e-mail para mobilidade@cascaisproxima.pt com indicação do número de avença, nome do utente e, de preferência, indicar o motivo da desistência.
-
Como posso fazer uma avença?
- Pode dirigir-se à receção do parque ou enviar um e-mail mobilidade@cascaisproxima.pt. Após receção do pedido, a Cascais Próxima avaliará e entrará em contato com o interessado.
-
No caso de perda do cartão de avença, o que faço?
- Terá de solicitar a segunda via de cartão na receção do parque e pagar o valor correspondente ao mesmo.
-
Quais os modos de pagamento que os parque têm?
- Para os tickets diários o pagamento apenas poderá ser efetuado com dinheiro. No caso das avenças o pagamento poderá ser feito por dinheiro, cheque ou referência multibanco.
Os parques de estacionamento não têm via verde.
-
Quais são os documentos necessários para requerer a qualidade de comerciante?
- Deverá consultar o artigo n.º 22 do Regulamento Geral de Zonas de Estacionamento Controlado do Concelho de Cascais.
-
Quando for de férias, tenho de pagar o mês de avença mesmo que não utilize o parque?
- Sim, os pagamentos são mensais e implicam a reserva do lugar.
-
Se eu chegar ao parque e o mesmo já estiver encerrado, o que faço?
- Terá que aguardar a abertura, de acordo com o horário, que pode consultar aqui.