A sua colaboração com a Autoridade de Transportes do Município de Cascais é importante para o melhoramento do serviço púbico de transportes que o Município de Cascais pretende prestar, por isso, não deixe que nos contactar.
Se pretende apresentar uma sugestão / reclamação / queixa / denúncia sobre o serviço de transporte público de passageiros rodoviário do Município de Cascais (linhas municipais), contacte-nos, preferencialmente, através do formulário que pode encontrar AQUI ou do endereço de correio eletrónico: atendimento.municipal@cm-cascais.pt
Se as suas questões se referem ao serviço de transporte público de passageiros rodoviário intermunicipal (linhas intermunicipais - ao serviço da Carris Metropolitana), da competência da Área Metropolitana de Lisboa (AML), cuja entidade gestora é a Transportes Metropolitanos de Lisboa (TML), deverá encaminhar as mesmas para o seguinte endereço de correio electrónico: contacto@carrismetropolitana.pt ou através do seu site, recorrendo ao formulário: Apoio ao Passageiro - Carris Metropolitana.
Para as questões relacionadas com perdidos e achados, contacte-nos para perdidoseachados@gruporuiz.com, caso tenha perdido algo nas linhas municipais operadas pela Empresa Martín (linhas M01 a M36), ou para geral@mobicascais.pt, caso tenha perdido um objecto nas linhas municipais operadas pela Cascais Próxima (linhas M37 a M44). Poderá, ainda, consultar o site MobiCascais onde encontrará uma lista de objectos achados.