Está aqui
Requalificação dos acessos a Cascais
![](https://www.cascais.pt/sites/default/files/styles/galeria-new/public/imagens/noticias/new/_c_edicao_144_newsletter_1000x725px2.jpg?itok=4GHpZYN2)
Subscreva AQUI para receber a edição digital em primeira mão.
A entrada em Cascais vai mudar. Esta intervenção, que irá permitir um melhor fluxo de trânsito na Vila, será também acompanhada pelo novo terminal rodoviário, que contribuirá de forma muito positiva para o funcionamento da rede de transportes públicos de Cascais.
Nas últimas semanas, arrancaram os trabalhos de melhoria das acessibilidades e da mobilidade na Vila de Cascais. Esta obra vai implicar uma intervenção no eixo composto pela Av. 25 de Abril e Praça Dr. Francisco Sá Carneiro. Os trabalhos incluem a construção de um coletor pluvial, criação de saneamento para substituição ou reposição de sumidouros e, ainda, a reposição de sinalização horizontal e vertical. A intervenção prevê ainda a criação de uma via de circulação reversível, regulada por semaforização, na Av. 25 de Abril para melhor responder às necessidades momentâneas de escoamento do trânsito acumulado.