Está aqui
Mário Duarte
“O meu papel é garantir que a imagem Cascais esteja presente nos eventos”
Atualmente, na Divisão de Marca e Comunicação, faz parte de uma equipa que pensa uma nova estratégia de projetar a “marca Cascais” em todos os eventos promovidos pela autarquia. A ideia é conseguir que quem vem a Cascais, mais do que a importância do acontecimento, leve para fora o prestígio do concelho que o acolheu e partilhe com os outros a emoção da visita e lhes passe a mensagem do que Cascais tem para oferecer aos visitantes.
Mário Duarte nasceu em Oeiras há 28 anos. Trabalhador estudante, está a terminar a licenciatura em Gestão de Lazer e Animação Turística na Escola Superior de Hotelaria do Estoril. Foi o apresentador das últimas edições das Festas do Mar. A sua estreia como apresentador foi em 2011, no Programa Top +, da RTP. “O meu trabalho não é uma mera função logística”
Enquanto gestor de cliente de áreas municipais como o Desporto, Educação e Juventude e colaborador da área de Ativação de Marca, refere que, “O meu trabalho não é uma mera função logística”. Um gestor de cliente assume o compromisso de garantir o sucesso do cliente e de organizar a imagem dos espaços de acordo com a mensagem de cada evento.
Neste início de ano, Mário Duarte e a colega Paula Tavares já estão a trabalhar na estratégia da ativação da Marca Cascais que terá que ficar na memória de todas as pessoas que, em 2016, visitarem Cascais para assistirem às emoções do “Mundialito de Futebol de Praia”,do “Millennium Estoril Open”, do “Music Festival Groove Cascais”, do “Festival Internacional de Cultura”, das Festas do Mar e das provas de surf que vão acontecer no concelho, entre muitos outros eventos que transportam o prestígio de Cascais para o mundo.