Ao terceiro dia do Festival Música no Parque, subiram a palco Mimi Froes (primeira parte) e os Quatro e Meia, que fizeram as delicias dos fãs. Temas como "a Terra Gira" e "Bom Rapaz" ecoaram no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.
Fernando Daniel | Cláudia Pascoal | 20 Agosto
Cláudia Pascoal abriu o segundo dia de Música no Parque, que contou com muitas crianças na plateia para mais uma noite de concertos. Fernando Daniel regressou a Cascais e encantou o público mais uma vez, após ter conquistado o concelho nas Festas do Mar de 2019.
Dino de Santiago | Pedro Mafama | 19 de Agosto
A primeira atuação no Festival Música no Parque esteve a cargo de Dino Santiago que trouxe os ritmos quentes de Cabo-Verde. Este evento, que nos traz seis noites de música portuguesa, vibrou com o regresso da música a um dos mais emblemáticos locais de Cascais - Hipódromo Manuel Possolo.
Música no Parque
Seguindo as regras da Direção Geral da Saúde, em parceria com a Câmara Municipal de Cascais, e para segurança de todos os espetadores, à entrada o público terá de exibir o certificado de vacinação válido ou teste negativo.
A Câmara Municipal de Cascais coloca ao dispor de todos 3 autocarros de testagem rápida à entrada do recinto para quem não apresentar certificado ou teste negativo. O teste funciona, também, como medida de segurança e prevenção de todos os que se assistirem ao espectáculo. Estas infraestruturas começam a funcionar logo às 17h.
Estão assim criadas todas medidas de segurança que garantem o bem-estar e conforto da audiência, tais como o uso obrigatório de máscara, lugares sentados, espaçamentos entre lugares aconselhados, medição de temperatura e opção de realização de teste ao covid-19 à entrada do festival.
As portas do festival abrem às 18h para um usufruto do espaço e área envolvente, não faltanto uma área de restauração e descanso.
Este projeto está aprovado no âmbito do Programa Garantir Cultura sendo cofinanciado pelo COMPETE 2020, PORTUGAL 2020, União Europeia Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.