Limpeza de prédio (pedido de) Diversos
atendimento presencial
É obrigatório preencher todos os elementos de identificação solicitados no requerimento (nome, morada, telefone ou email), por forma a agilizar a necessidade de um contacto para esclarecimento de dúvidas, bem como indicar a localização exata do local a que se refere o pedido de limpeza. Poderá, também, juntar fotos.
Caso pretenda submeter o pedido por correio eletrónico, deverá preencher o formulário diretamente no PDF editável, devendo de seguida guardar o mesmo em PDF/A e posteriormente proceder à assinatura digital com o cartão de cidadão ou chave móvel digital. (Consultar o separador Outras Informações).
A ativação da assinatura com chave móvel digital pode ser solicitada na hora, no Espaço do Cidadão, a funcionar na Loja de Cascais ou Tires.
Em alternativa, pode efetuar o pedido presencialmente num dos balcões de atendimento municipal, entregando o original do formulário com assinatura manuscrita.
> Fotocópia do BI ou NIF ou Cartão de Cidadão
> Planta de Localização à Escala 1/2000 (gratuita através do link disponível no GeoCascais) com o prédio devidamente assinalado
Prazo médio: 30 dias
Não aplicável.
Se pretende entregar presencialmente, deve dirigir-se ao atendimento municipal da Loja Cascais a funcionar:
> Rua Manuel Joaquim Avelar, n.º 118, Piso -1 / 2750-421 Cascais
> Praça Fernando Lopes Graça, n.º 156A Tires / 2785-625 S. Domingos de Rana
> Centro Comercial CascaiShopping Piso 0
Se pretender entregar por email deverá enviar a documentação para o email atendimento.municipal@cm-cascais.pt
Converter PDF em PDF/A utilizando o PDF Creator
Assinatura digital com chave móvel ou cartão de cidadão na aplicação autenticação.gov
Assinatura digital com chave móvel através do sítio autenticação.gov