CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Como vê Passos Coelho as Conferências do Estoril

“Espero que [as CE] continuem porque precisamos de boas ideias para fazer avançar o mundo”. Considerando que as Conferências do Estoril têm vindo a "conquistar ao longo das várias edições um reconhecimento internacional que está patente na qualidade de todos os conferencistas e de todos os participantes no evento", Pedro Passos Coelho, Primeiro-Ministro esteve na abertura deste evento internacional, que, no seu entender "procura discutir a nossa abertura à globalização sem esquecer a importância da nossa esfera local e nacional, bem como de todas as outras com que nos relacionamos".

Para o Primeiro-Ministro, esta sido "uma experiência de grande reconhecimento. Espero que continue porque precisamos de boas ideias para fazer avançar o mundo. E, precisamos também de quem as ponha em prática. E as duas coisas quando andam ligadas dão resultados excelentes".

No nosso caso, acho que tem conseguido associar algumas ideias que aqui têm sido desenvolvidas com a nossa experiência política e económica, e isso, tem sido bom para Portugal.

Agora, "é preciso ir capitalizando, crescentemente, as ideias que são produzidas", defendeu Pedro Passos Coelho, para quem as CE, além do fórum de ideias constituem também uma "oportunidade de juntar pessoas permitindo alargar a rede de contactos, experiências e de influência: podemos, nem sempre, estar de acordo com todas as ideias, mas podemos desenvolver uma proximidade e contactos importantes para outras ideias que temos e para projectos em que estejamos empenhados. Esta iniciativa que foi liderada pelo município é muito útil ao país no seu todo".

Sugerimos também

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0