Está aqui
Triatlo regressa ao Estoril | Um lugar, Mil Sensações. Um Triatlo, Mil Emoções

Ao todo são três desafios que prometem encher o Estoril de centenas de desportistas, entre atletas federados e não federados. O início das provas acontece no areal da Praia do Tamariz, onde decorre a prova de natação, seguindo-se o percurso de bicicleta pela Avenida Marginal e, por fim, a corrida nos Jardins do Casino Estoril.
O Campeonato Nacional será disputado por atletas federados na distância olímpica de 1,5km Natação, 40km Ciclismo e 10km Corrida.
Em simultâneo será disputado o World Triathlon, para atletas não federados e que constitui uma oportunidade de competir lado a lado na distância olímpica com os atletas de elite. Esta prova pode ser realizada por estafetas em equipas de 2 ou 3 elementos de atletas não federados (federados podem participar mas terão de se inscrever como não federados) que dividem entre si os três segmentos da prova.
Por último, realiza-se a prova SUPER sprint destinada a atletas federados e não federados. O objetivo é cumprir de 300m de natação, 8km de ciclismo e 2,3km de corrida. A prova pode ser realizada por estafetas em equipas de 2 ou 3 elementos de atletas não federados que dividem entre si os três segmentos da prova.
As inscrições para atletas federados decorrem exclusivamente através da Federação de Triatlo de Portugal. Os participantes não federados podem inscrever-se através do site http://www.triatlodoestoril.com/.