CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Novos talentos apresentam-se no Auditório Fernando Lopes Graça até 31 de maio

O Auditório Fernando Lopes Graça, localizado dentro do Parque Palmela, em Cascais, está a acolher um ciclo de talentos que pretende mostrar ao público as revelações artísticas de uma nova geração. Este ano a música está em destaque.

Na sua 3ª edição, o Ciclo de Novos Talentos dá novamente a conhecer ao público os artistas revelação da nova geração. Esta é uma oportunidade de conhecer novos talentos de uma forma muito próxima. Até dia 31 há música jazz, africana, rock e teatro de improviso para ver no Parque Palmela.

Dia 9 já atuou o Aquarela Trio, que conjuga bossa nova e jazz e é composto por Mariana Zenha (voz), Nuno Melo (guitarras) e Miguel Moreira (bateria, precursão, melódica). A música do Aquarela Trio é uma abordagem intimista, quente e pessoal.
 
A próxima atuação tem lugar dia 17 de maio, às 21h30, e será da responsabilidade de  A/RUINA um Grupo de Cascais, com estilo rock, cuja formação integra quatro antigos membros dos Além Mar e dos Ajakalma. O grupo irá mostrar o seu mais recente trabalho "Noção", que conjuga uma grande diversidade de influências por parte dos seus elementos que a compõem, com temas como "Anjo negro", "Sem fim" ou "Lendas perdidas". 
 
Dia 23 de maio, às 21h30 atuam Os Improváveis, concerto com bilhetes a 10 euros, e que traz a palco três atores e um músico profissional, um grupo que irá surpreender os espectadores com o seu teatro de improviso. O grupo trabalha paralelamente em projetos de televisão, rádio, dobragens e outras companhias de Teatro. 
 
Dia 24 de maio, também às 21h30, é a vez dos OUTRA FACE, um grupo em grande parte formado por membros da “KWANHAMAS “, banda que se radicou em Cascais em meados dos anos 80 e que deu a conhecer os ritmos africanos. O reencontro acontece agora trazendo um projeto de originais repleto de ritmos atuais de Africa (kizomba, zouk, semba).
 
O ciclo encerra no dia 31 de maio, às 17h00 com a atuação dos TAMBORA – bilhetes a 2 euros para angariação de fundos. Criado em outubro de 2009 como projeto lúdico-pedagógico da Ludoteca da Galiza (Estoril), este é um grupo dirigido a crianças e jovens do Bairro Novo do Pinhal. O espetáculo serve para divulgar o trabalho feito e simultaneamente para angariar fundos para apoiar na aquisição e manutenção de instrumentos.
 
Sobre o auditório | Localizado no Parque Palmela, em Cascais, o Auditório Fernando Lopes Graça foi criado em 1997 e têm sido palco de inúmeras atividades culturais como concertos, peças de teatro ou espetáculos de dança. Uma forma de continuar com a atividade existente no Parque na altura da sua construção, pelos Duques de Palmela, por volta de 1870, onde se realizavam muitas festas, incluindo quermesses e exibições da Lanterna Mágica.
 

Sugerimos também

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0