Está aqui
Millennium Estoril Open 2015












Um fun center para os mais novos, uma zona de merchandising com 18 stands, área de lazer e um restaurante com vista para o court principal são alguns dos espaços interiores destinados a público e convidados que podem disfrutar de uma privilegiada luz natural enquadrada por relva artificial, plantas e até árvores verdadeiras aproveitadas dos terrenos do clube.
Os tenistas, por sua vez, contam com uma área exclusiva que inclui um lounge interior e outro exterior, uma mesa de snooker, playstations, televisão e uma zona de refeições onde será servido um catering adequado a atletas de alta competição. Os quatro campos de terra batida à disposição dos jogadores para treino são outra das muitas novidades que dotam o Clube de Ténis do Estoril de condições únicas para responder às exigentes condições do ATP World Tour 250.
O court principal tem capacidade para 3.600 lugares, dispostos em forma de 'L', nos quais se incluem 75 camarotes. João Zilhão, diretor do Millennium Estoril Open, realçou, numa visita ao Clube de Ténis poucas antes do evento, que “tivemos de encontrar neste clube, alterando muita coisa, uma solução, que não era evidente, para o torneio acontecer. Foram precisas muitas obras, tanto no clube, como nos espaços envolventes. Os campos não tinham as dimensões certas, os postes de iluminação estavam longe dos ‘courts’ e não eram suficientes”. Obras que contaram com o apoio da Câmara Municipal de Cascais, que ” fez um investimento enorme para beneficiar as infraestruturas ao nível de pavimentos, entradas, pinturas e arranjos paisagísticos muito importantes para requalificar esta zona e o Clube de Ténis do Estoril, que já estava a sentir a sua idade”, concluiu o diretor da prova.
Toda a informação sobre o evento em: http://www.millenniumestorilopen.com/