CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Diogo Piçarra transforma a Baía de Cascais no “Paraíso”

Concertos deram uma noite inesquecível nas Festas do Mar.

O terceiro dia de Festas do Mar 2023 foi um para nunca mais esquecer e que ficará, para sempre, nas memórias da Baía de Cascais e dos cascalenses.

Carolina Quintas encantou no Palco Sagres

O Palco Sagres, junto à Cidadela de Cascais, continua a revelar novos talentos da música portuguesa e, neste sábado, 26 de agosto, em representação do projeto InQubadora, Carolina Quintas pôde estrear-se nas Festas do Mar.

Entre covers de músicas já conhecidas, a jovem apresentou o tema que lançou recentemente ‘Parte Solta’ e estreou um novo single, em inglês, que será lançado ao mundo em outubro.

Carolina Quintas fez-se acompanhar de ESPI e Maggie, também membros do projeto InQubadora, e as três deram conta do Palco Sagres para um belíssimo final de tarde.

“no final”, Mariana Dalot deu mais um passo

O primeiro concerto do dia no Palco Principal foi da responsabilidade de Mariana Dalot. A cantora e compositora apresentou-se à Baía de Cascais para dar a conhecer o seu novo disco ‘círculo’, que, de forma sentimental, trata temas como o amor, a saudade, a tristeza e todas as outras “coisas simples que movem o mundo”.

Mariana Dalot passou um belíssimo final de tarde com os cascalenses, encantando-os com a sua enternecedora entrega vocal e com a intimidade dos seus temas, como “coisas simples” e “contigo”.

Quando chegou à última música, nem por acaso intitulada “no final”, a artista foi surpreendida pelos seus amigos, que espalharam pelo público cartazes com uma mensagem para a Mariana. Com os telemóveis de lanterna ligada numa mão, a outra segurava folhas de papel onde se podia ler “Deste mais um passo”, dando conta do crescimento de Mariana Dalot enquanto artista. Um momento que ficará para sempre no coração da artista.

Mas, a noite de Mariana não ficaria por aqui.

“Paraíso” de Diogo Piçarra na Baía de Cascais

Num dos concertos mais esperados desta edição das Festas do Mar, Diogo Piçarra não desapontou, e pôs os cascalenses a vibrar com os seus temas.

O artista já pisou o palco mais próximo do Atlântico várias vezes e, sempre que o faz, é uma experiência inesquecível. Num autêntico show, que contou com fogo, pirotecnia e luzes, o público correspondeu às expectativas de Diogo Piçarra, entregando-se por completo do início, “Até ao Fim”.

Em 2018, Piçarra disse que queria voltar a pisar o palco das Festas do Mar mais cedo ou mais tarde. Por obra do destino, foi em 2023 que o pôde fazer, e contou que “foi um espetáculo melhor que há cinco anos”. “Um concerto mais completo, mais maduro, com temas mais maduros”, continuou.

A Baía transformou-se no “Paraíso”, com milhares de pessoas a entoar os sucessos maiores do artista do primeiro ao último acorde. “Sorriso” e “Dialeto” levaram ao delírio os cascalenses, “Trevo” fez esquecer o vento e trouxe as boas vibrações de verão. Com o tema “Anjos”, Diogo Piçarra trouxe de volta Mariana Dalot, para um momento de cumplicidade imensa entre os dois artistas e o público das Festas do Mar.

Saiba tudo sobre as Festas do Mar 2023 aqui.

CMC | DCG | PR | CB | Fotos ©JorgeMartin/CMC

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0