Está aqui
Conferência Europeia de Negócios de Golfe












Empresários, gestores, donos de campos de golfe, responsáveis comerciais, diretores de manutenção, entre outros envolvidos no mundo dos negócios do golfe estão reunidos no Hotel Estoril Palácio entre os dias 14 e 16 de fevereiro para debater e repensar o negócio da modalidade.
"Temos uma grande variedade de campos de golfe tradicionais e modernos que representam uma oferta única de alto nível, e estamos a criar condições inovadoras para melhorar a experiência dos que escolhem Cascais como destino", salientou Francisco Kreye, vereador com o pelouro do Desporto na autarquia, recordando o Passaporte Digital de Golfe criado pelo Turismo de Cascais e os projetos em curso para que os campos de golfe sejam regados com água reutilizada.
A European Golf Business Conference junta, por estes dias, 250 agentes ligados a esta modalidade para discutir três temas que vão impactar o futuro da modalidade e do negócio: as novas gerações, as novas tecnologias e a sustentabilidade.
Já é a terceira vez que Cascais recebe esta conferência, organizada anualmente pela GCAE – Golf Course Association Europe e pelo CNIG – Conselho Nacional da Indústria do Golfe, oferecendo aos maiores empreendedores da área do golfe uma oportunidade de se manterem atualizados sobre as novas tendências e sobre o que pode ou não mudar.
Sobre o CNIG – Conselho Nacional da Indústria do Golfe
O Conselho Nacional da Indústria do Golfe foi fundado em 1995 e é uma entidade privada sem fins lucrativos que conta com a participação de 80% dos campos de golfe portugueses. O CNIG permite aproximar a indústria dos agentes relevantes para o Golfe nacional. Tem como missão, entre outras atividades, representar os interesses dos proprietários e exploradores de campos de golfe em Portugal, junto de todas as entidades públicas ou privadas, nacionais, estrangeiras ou internacionais.