Nicole Eitner and The Citizens foram os primeiros a subir a palco. O trio composto por Nicole Eitner, Alexandre Frazão e Miguel Menezes apresentaram os álbuns ‘Vampires’ (2007), ‘I Am You’ (2011) e ‘Fade to Shade’, que será editado em Setembro deste ano.
Durante o espetáculo, de caráter intimista, pudemos ouvir os temas “Winning Day” e “Sentiment and Pride”, num concerto que cumpriu o prometido, remetendo para ambientes mais românticos.
A banda de Alexandre Carlo, Luís Maurício e Kiko Peres, mais conhecida por Natiruts, tem quase 20 anos de existência e haviam tocado em Cascais em 2006. Na antevisão, aproveitaram para referir a parceria Natiruts/Portugal com quase dez anos.
“Liberdade”, “Sorri, sou Rei”, “Meu Reggae é Roots” ou “Beija Flor” são temas bem conhecidos dos portugueses que não desiludiram quando chamados a participar.
Num espetáculo com quase duas horas, sem interrupção, o público nunca largou o entusiasmo com que iniciaram o concerto, aplaudindo, cantando e dançando.
Em 2015 virá um disco novo, com músicas inéditas numa altura em que os artistas se estão a “mobilizar” e a “concentrar” para o efeito.