O cartaz das Festas do Mar 2014 traz, uma vez mais, a Cascais concertos diários com grandes artistas portugueses, alguns dos quais filhos da vila. Nomes como Aurea, Olavo Bilac, Anselmo Ralph, Ala dos Namorados, André Sardet ou José Cid fazem parte do cartaz. Além da música, que se inicia todas as noites às 20h30, as festas contam a 24 de agosto com a Procissão em honra de Nossa Sra. dos Navegantes, às 15h00, e fogo-de-artifício no encerramento, às 24h00.
A abrir as Festas do Mar 2014 vão estar os Ala dos Namorados com a inconfundível voz de Nuno Guerreiro, seguindo-se André Sardet e Mikkel Solnado, cujo talento lhe permitiu passar de banda de abertura a artista principal. Segue-se Miguel Ângelo que no palco mais perto do Atlântico vai celebrar, com convidados especiais, os seus 30 anos de carreira. Dia 21 chega-nos a voz rouca e inconfundível de Olavo Bilac. Vozes que Cascais viu nascer e que voltam a Cascais para noites vibrantes em plena Baía.
No ano em que comemora 650 anos de elevação a vila, Cascais não podia deixar de trazer os incontornáveis Aurea, que atua com os Black Mamba, e Anselmo Ralph. Mais tradicional, José Cid promete um concerto carismático, enquanto os Natiruts vão trazer os sons do Brasil.
Organizadas pela Câmara Municipal de Cascais, as Festas do Mar são o momento alto do verão na Vila atraindo milhares de pessoas ao longo de 10 dias não só para os concertos, mas também para um vasto conjunto de atividades e atrações instaladas na Baía, Jardim Visconde da Luz, Largo Cidade Vitória, onde constam exposição de produtos e serviços diversos, restauração garantida pelas Associações de Pescadores, petiscos e muito mais.
Tal como nos anos anteriores, os concertos serão transmitidos em direto pela RFM, rádio oficial das Festas do Mar.
Entrada Livre!
Programa
15 AGIR
Ala dos Namorados
16 Tiago Lamy
André Sardet
17 Tape Junk
Mikkel Solnado
18 Inês Heredia
Miguel Araújo
19 Nicole Eitner
Natiruts
20 Alberto Indio
Miguel Angelo
21 Freddy Locks
Olavo Bilac
22 Lionskin
Aurea + Black Mamba
23 Luiz Caracol
José Cid
24 Primitive Reason
Anselmo Ralph