Está aqui
Cascais debate “Municipalismo em Democracia” | 21 de abril | Casa das Histórias Paula Rego

A iniciativa integra o programa “Conversas da República”, do Bairro dos Museus, que visa refletir sobre questões centrais da vida coletiva que influenciam e condicionam a vida de todos os cidadãos. Cada edição conta com a participação de reputadas personalidades de diversas áreas da sociedade portuguesa e com uma homenagem a uma figura tutelar de Cascais ou com fortes ligações ao concelho.
Na sessão desta quinta-feira, Bruno Nascimento, jovem autarca de Alcabideche, falecido em 2013 é a personalidade homenageada.
Francisco Pinto Balsemão, Branquinho da Fonseca, Maria de Sousa, Fausto Figueiredo e a Irmã Elvira Nadais foram algumas das personalidades homenageadas em anteriores edições das “Conversas da República”, iniciativa da Fundação D. Luís I, que decorrerá até julho de 2016.
Mais informações em www.fundacaodomluis.pt