Está aqui
Millennium Estoril Open 2016 já arrancou no Clube de Ténis do Estoril
“Cascais e o Estoril em particular demonstram aqui que estão em excelente forma neste segundo ano em que voltamos a ter o privilégio de receber um evento desportivo com a dimensão do Millennium Estoril Open”, afirmou Carlos Carreiras, presidente da Câmara de Cascais, visivelmente satisfeito pelo regresso do ténis “à nossa casa”.
João Zilhão, na qualidade de diretor do torneio, aproveitou para convidar toda a gente a vir assistir à festa do ténis durante a próxima semana no Clube de Ténis do Estoril e manifestou-se satisfeito pelo “apoio muito grande do público, que se vestiu a rigor para estar na segunda edição do torneio com condições muito melhoradas pela Câmara de Cascais", resultado de um investimento de muitos meses. "Acho que vão todos ter uma ótima semana de ténis”, concluiu João Zilhão.
Presente no sorteio, que decorreu no Slice Lounge, Frederico Silva soube em direto que vai defrontar o ex-top 10 Nicolas Almagro, que será assim o seu adversário na ronda inaugural. O jogador que é o 3º português, ocupando o 253º lugar no ranking e que recebeu um wildcard para o quadro principal, fez a antevisão do encontro frente ao espanhol Nicolas Almagro ““O sorteio foi o que estava à espera. (Nicolas Almagro) é um jogador complicado. Todos os jogadores têm um ótimo ranking e nível pelo que sabia que ia ter uma primeira ronda bastante complicada”.
Recorde-se que, para além do quadro principal de singulares, foi também divulgado, no primeiro dia do torneio, o quadro principal de pares, com duas duplas totalmente portuguesas em representação. João Sousa e Gastão Elias voltam a jogar lado-a-lado.
Mais informação em Millennium Estoril Open.