Está aqui

Casa Jubileu 2000

Local

Concelho de Cascais
Protocolo de apoio ao funcionamento de respostas sociais - Unidade Residencial, Centro de Atendimento e Acompanhamento Psicossocial, Apartamento de Transição e Apoio Terapêutico.

Unidade Integrada de Carcavelos (UIC) tem como principal objetivo proporcionar aos clientes, um processo de reinserção social, através de unidades residenciais (em regime de internato e aberto) e apoio à reorganização da vida socioprofissional.

Esta unidade é única no concelho de Cascais, para apoio, recuperação e integração de indivíduos infetados e/ou doentes de VIH, socialmente excluídos, em situação de sem abrigo, desenvolvida pelo Centro Comunitário da Paróquia de Carcavelos através de uma unidade residencial do Centro de Atendimento e Acompanhamento Psicossocial e Apartamento de Transição.

Estas respostas sociais dirigidas a esta população vão ao encontro, sobretudo, da perda de autonomia ou mesmo à necessidade temporária ou permanente de cuidados específicos de recuperação da saúde e por outro, aos baixos rendimentos da maioria desta população que não permitem comparticipações elevadas.

Público-alvo: Indivíduos do sexo masculino em situação de exclusão social que querem reorganizar a sua vida. 

ParceriasContactos
Parcerias

 Centro Comunitário da Paróquia de Carcavelos

Contactos
Divisão de Promoção da Saúde
Câmara Municipal de Cascais
Av. Adelino Amaro da Costa, n.º 189, Loja I
2750-279 Cascais
 
Telefone: 214 815 295
 
 

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais