CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Get in the ring chega a Cascais | As melhores ideias empreendedoras disputam-se num ringue de boxe

No dia 27 de Março, a DNA Cascais vai levar empreendedores e startups ao Centro de Congressos do Estoril para provarem que as suas ideias têm potencial para vencerem no mundo do empreendedorismo. A prova será disputada num ringue de boxe onde cada concorrente confrontará as suas ideias com as do adversário.

Os vencedores do Get in the Ring Cascais irão ganhar um prémio monetário e terão a oportunidade de entrar numa competição, a grande final global, que se irá realizar em maio de 2017, em Singapura.

Os participantes terão a oportunidade de competir contra milhares de startups, ganhar prémios, conquistar exposição e conectar-se com investidores, empresários de topo e especialistas do seu setor com o objetivo de expandir o seu negócio. O formato é inovador e coloca os empreendedores frente a frente num ringue, numa espécie de batalha pelo melhor pitch.

As startups participantes vão competir por prémios tentar obter a atenção dos diferentes players do ecossistema empresarial, ajudando os empreendedores a tornarem a sua empresa mais bem-sucedida.

No Get in the Ring DNA Cascais não é necessário recurso a um suporte de apresentação! É uma “batalha” de 1 contra 1 entre duas startups. Há 5 rondas, que terminará com um momento de Q&A e um voto para o vencedor determinado pelos juízes da competição e pelo público que estará presente. Primeiro os empreendedores fazem uma introdução rápida, e depois os 30 seg. de cada ronda irão recair sobre os seguintes temas:

  1. Equipa
  2. Resultados já conquistados
  3. Modelo de Negócio & Mercado
  4. Projeções financeiras
  5. Freestyle (os empreendedores poderão promover o seu negócio de forma livre)

Vantagens em participar:

  • Conquistar a atenção de investidores, empresas, empresários de topo e especialistas envolvidos
  • Exposição internacional e uma rede global que está presente em 100 países
  • Oportunidade de participar numa iniciativa empolgante e de grande potencial onde os empreendedores irão receber feedback e mentoria de experts do seu setor de atividade

Destinatários:

Destina-se a startups com alto potencial, com capacidade para causar impacto na indústria e setor onde operam. O negócio que se pretende inovador e escalável tem de ter menos de 8 anos. Os empreendedores têm de falar fluentemente Inglês.

Seleção:

As candidaturas serão analisadas pelo comité organizador do evento e os empreendedores receberão feedback dentro de poucos dias. As startups irão competir entre a sua própria “classe de peso” determinada de acordo com as características das candidaturas recebidas.

 

Candidaturas em: gitr.co/cascais

+ info: international@dnacascais.pt

Sobre o Get in the Ring:

A competição de startups Get in the Ring já está presente em 100 países. O Get in the Ring Foundation é uma organização que dá às startups exposição global através de um formato divertido e inovador, com o objetivo de conquistar uma rede valiosa para começar, crescer e expandir o negócio. A Fundação existe em mais de 100 países e trabalha em conjunto com líderes dos ecossistemas de empreendedorismo em todo o mundo. O Get in the Ring é conhecido pelo seu formato inovador onde as startups se enfrentam dentro de um ringue de boxe. Uma batalha entre 2 startups consiste em 5 “rounds” de 30 segundos que envolve temas como equipa, resultados alcançados e modelo de negócio.

 

 

 

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0