Está aqui

Fim de semana à porta com as comemorações do 25 de abril

O fim de semana está à porta e com o feriado do 25 de abril, a Agenda Cascais tem ainda mais sugestões para lhe propor.

Antecipámos as comemorações do Dia Mundial do Livro, por isso, não se admire se na sexta-feira lhe oferecerem um livro. As atividades que assinalam a data continuam nos dias a seguir com a apresentação de três edições municipais que dão a conhecer diversos aspetos que marcaram a História e vida de Cascais.

Domingo não perca a visita guiada às Grutas do Poço Velho que Cascais promove no âmbito das atividades do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios. Para lhe aguçar a curiosidade, espreite aqui a visita virtual às grutas.

Terça-feira, 25 de abril, venha a Cascais comemorar o 43.º aniversário da revolução dos cravos. Seis bandas filarmónicas do concelho, atores e alunos da Escola Profissional de Teatro de Cascais juntam-se na Baía de Cascais para assinalar a data com música e poesia.

 

Estas e muitas outras propostas culturais, desportivas e de atividades de natureza para passar o fim de semana em Cascais, o melhor sítio para viver.

Agenda Cascaistambém disponível em iOS e Android.

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais