Está aqui

Skate Park da Torre requalificado

Está completamente renovado o Skate Park da Torre que oferece agora novas rampas para a prática de Skate, Patins e BMX. Uma oferta mais segura para a população que permite o desenvolvimento destas modalidades, em especial o skate que em 2020 vai ser modalidade olímpica.
 
No Skate Park da Torre existem agora rampas e equipamentos novos que oferecem agora a possibilidade de praticar Skate, BMX e Patins de forma segura e regular.
 
Os antigos equipamentos, completamente obsoletos, foram retirados e substituídos pela Câmara Municipal, com a ajuda da Academia dos Patins, entidade parceira do munícipio há muitos anos e vem, conforme adiantou Carlos Carreiras, presidente da autarquia, "dar a possibilidade de toda a comunidade poder treinar Skate, BMX ou Patins, em melhores condições". Além disso, refere o autarca, "como em 2020 o skate vai ser uma modalidade olímpica, quem sabe se não sairá daqui de Cascais, o próximo campeão olímpico?” 
 
Para Bernardo Oliveira, responsável pela Academia de Patins, “este é mais um equipamento que irá permitir à população um estilo de vida mais ativo e saudável” e garante: "será um espaço onde se vai gerar um ambiente saudável de todos: moradores do bairro e praticantes de outros pontos do concelho”.
 
Esta intervenção representa um investimento municipal de cerca de 39 mil euros.
 

Sugerimos também

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais