CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

A noite dos êxitos

Foi com um sólido alinhamento que os Azeitonas se apresentaram nas Festas do Mar, na companhia de milhares de pessoas. Canções como "Miúda", "Anda Comigo Ver os Aviões" e "Cinegirassol" levaram o público ao rubro, num concerto que acabou em apoteose - com as danças individuais dos membros de toda a banda e com uma música mais solene, acerca do espírito do grupo. Hoje, as Festas do Mar contam com os históricos Xutos & Pontapés, que trarão certamente hordas de fiéis à Baía de Cascais. A primeira parte vai estar a cargo de Orlando Santos, que se tem destacado na música portuguesa com as boas vibrações do reggae.

Salsa, dos Azeitonas (entrevista e concerto), assumiu que "foi um concerto acima do que estávamos à espera. Mais público, melhor concerto - foi tudo bom." Miguel Araújo lembrou que, para os Azeitonas, "tocar ao vivo é muito importante. Somos mais uma banda ao vivo do que outra coisa qualquer."

A primeira parte esteve a cargo de Diana Martinez (entrevista e concerto), que viu o público aumentar ao longo do concerto, distinguindo-se por fortes ritmos r'n'b e baladas sonantes.

Para a cantora, "estar aqui foi um sonho, apareceu muita gente durante o concerto e acho que os conquistámos. Além do concerto, foi um dia muito bem passado, aqui em Cascais. E estive em família - as pessoas não sabem, mas sou da mesma agência dos Azeitonas."

Hoje, as Festas do Mar contam com os históricos Xutos & Pontapés, que trarão certamente hordas de fiéis à Baía de Cascais. A primeira parte vai estar a cargo de Orlando Santos, que se tem destacado na música portuguesa com as boas vibrações do reggae.

Veja aqui a galeria de imagens.

 

Veja aqui os cortes de trânsito e os parques onde pode estacionar.

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0