Está aqui

Luto Nacional adia o início das Festas do Mar

A Câmara de Cascais informa que na sequência da decisão do Governo da República, promulgada ontem à noite por Sua Excelência o Presidente da República, de decretar dia de Luto Nacional para hoje, 18 de Agosto, e de acordo com a legislação em vigor, que prevê a suspensão de todas as celebrações e festividades, o início das tradicionais Festas do Mar passa para amanhã sábado. Os Concertos de Abertura das Festas do Mar previstos para hoje foram adiados para dia 28 de Agosto.

A Câmara de Cascais endereça as mais sentidas condolências aos familiares das vítimas da tragédia na Madeira, bem como expressa a sua solidariedade a todo o povo madeirense nesta hora difícil.

A Câmara de Cascais agradece a compreensão do Público fiel e entusiasta que nos tem acompanhado ao longo dos últimos anos, tendo a certeza que comparecerá em massa todos os dias, incluindo nos reagendados concertos para dia 28 de Agosto.

Por último, a Câmara de Cascais agradece aos artistas previstos para hoje e a todos os patrocinadores e expositores pela imediata compreensão, assim como às duas Associações de Pescadores.

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais