CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Joaquín Cortés no CASCAIS GROOVE

De 23 a 25 de junho, o Parque Marechal Carmona vai ser palco para a edição de 2017 do Cascais GROOVE que regressa este ano com propostas inovadoras. Bilhetes à venda nos locais habituais.

O cartaz conta com grandes nomes da música nacional e internacional, como o concerto de música eletrónica da banda americana Thievery Corporation o espetáculo “Essência” do bailarino Joaquín Cortés.

O projeto Cascais GROOVE assenta em três vertentes:

- Espetáculos: um cartaz com atuações únicas e privilegiadas de músicos e artistas nacionais e de renome internacional ou com atuações marcadas pela originalidade.

- Experiências: mistura harmoniosa de um diversificado leque de iniciativas/atividades que se distinguem e complementam.

- Meio envolvente: oferta de vários espaços com ambientes distintos e descontraídos, com fortíssima aposta numa decoração cuidada.

O CASCAIS GROOVE Oferece também um leque de vertentes complementares, materializadas em espaços e ambientes distintos como:

GROOVE FOOD - Instalado no espaço de restauração, caracteriza-se por um ambiente de tranquilidade, num enquadramento diferente, onde o público pode optar por variadas refeições práticas, rápidas e saudáveis, sem colocar em causa a qualidade e diversidade gastronómica.

Chill and Groove - Um espaço de descanso, de conversa entre amigos, de tranquilidade. Nesta área, os participantes podem relaxar ao som dos concertos, ou simplesmente na envolvência do Parque, acompanhados por um copo de vinho ou um sumo natural biológico.

Being Groove –Este espaço incentiva os participantes a mostrar a sua alegria e diversão, ao mesmo tempo que promove a divulgação do festival pelas redes sociais.

 

Programa| Bilhetes à venda nos locais habituais

23 de Junho – Baladas do Dr. Paixão  Nuno Markl e João Só) + Deixem o Pimba em Paz (Bruno Nogueira e Manuela Azevedo)

24 de Junho – Joaquin Cortés

25 de Junho – Thievery Corporation

 

Co-organização: C.M: Cascais | Domingo no Mundo | PEVENTERTAINMENT

Apoio: Fundação D. Luís I

Sponsor: Bairro dos Museus

 

 

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0