Está aqui

Ibercup Cascais 2017: Milhares de jovens de todo o mundo no Mercado da Vila

Jovens de 10 países e 100 equipas encheram o Mercado da Vila, na Cerimónia de Abertura do IBERCUP Cascais 2017.O IBERCUP é considerado um dos maiores e mais internacionais torneios de Futebol Juvenil no mundo, reunindo cerca de 2500 jovens futebolistas dos 9 aos 15 anos, oriundos das melhores academias da Europa, Ásia e América.

Nas palavras do Presidente da Câmara de Cascais, Carlos Carreiras, o IBERCUP é muito mais que um torneio de futebol, já que promove o intercâmbio de culturas dentro e fora do campo entre participantes de todo o Mundo, possibilitando a formação dos jovens participantes para virem a ser “não só campeões de futebol, como campeões na vida”.  

O Torneio vai acontecer em cinco campos diferentes do concelho de Cascais até 15 e abril, colocando frente a frente jovens atletas de grandes equipas mundiais, com equipas do concelho que de outro modo não teriam oportunidade de competir a um nível mais elevado.

Os jogos irão ocorrer nos campos do Dramático de Cascais, Fontainhas, Salesianos do Estoril, Estoril Praia, Carcavelos e no Jamor.

Mais informação: http://www.ibercup.com/pt

                                                                                                                                            

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais