Está aqui

Conferências do Estoril | "Edward Snowden é um migrante", Miguel Pinto Luz à revista Sábado

As conferências do Estoril estão em destaque esta semana na Revista Sábado. Sob o tema “Migrações”, o evento que a cada dois anos coloca Cascais no centro do debate local das grandes questões globais entre Davos e Porto Alegre, está a chegar e Miguel Pinto Luz, vice-presidente da Câmara Municipal de Cascais responde a várias questões colocadas pelo jornalista Nuno Tiago Pinto.
Dos motivos que levaram Cascais a escolher as Migrações como tema das Conferências, à participação (ainda que por vídeo) de Edward Snowden, que Miguel Pinto Luz classifica como um migrante, várias são as questões para desvendar nesta entrevista.
 
Esta edição das CE conta, entre outros oradores de elevada craveira e destaque a nível mundial, com cinco prémios Nobel, mais de 10 antigos e atuais chefes de Estado, académicos, ativistas e um painel fortíssimo na área da justiça com quatro super juízes: Sérgio Moro, Baltazar Garzón, Alexandre Dl Pietro e Carlos Alexandre. 
 
Para ler na revista Sábado desta semana.
 
 
 
 
 
 

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais