CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Cascais Visitor Center: novo espaço de acolhimento ao turista inaugurado hoje

Situado em pleno centro histórico, junto à Câmara Municipal, Cascais conta agora com o Cascais Visitor Center. Um novo espaço de acolhimento ao turista, um espaço que assume várias valências e onde o visitante dispõe de um posto de informação turística e de um pequeno auditório para apresentações mais intimistas. o Cascais Visitor Center oferece ainda a possibilidade de aquisição de lembranças de Cascais e de bilhetes para visitas ao património nacional.

“Tentamos recriar uma casa de Cascais, com um ambiente intimista, onde o visitante se sinta em casa”. Palavras de Carlos Carreiras, presidente da Câmara Municipal de Cascais, na inauguração oficial da Cascais Visitor Center. Este projeto faz parte de “uma reestruturação que tem vindo a ser feita em vários edifícios do município, onde funcionavam serviços públicos, para que todos os munícipes e visitantes possam usufruir dos mesmos”, salientou ainda.

Filipe Silva, em representação da secretária de estado do turismo, enalteceu “o empenho de Cascais na área turística: no turismo cultural, desportivo, de negócios, de lazer e de natureza, o bem receber e acolher quem nos visita é importante para a estabilidade da atividade turística”.

“Cascais é neste momento o charme da costa Atlântica, é assim que comunicamos e somos reconhecidos internacionalmente”, referiu Bernardo Corrêa de Barros, vice-presidente da Associação de Turismo de Cascais. "A cedência deste espaço, pela Câmara Municipal de Cascais à nossa Associação irá permitir receber quem nos visita da melhor forma possível, como Cascais faz há tantos anos”.

O Cascais Visitor Center surge como um palco privilegiado para divulgação dos produtos e serviços dos associados da Associação de Turismo de Cascais promovendo o acesso do turista a uma variedade de experiências que poderá viver no concelho.

Segundo os responsáveis pelo espaço, o acolhimento é parte integrante do ciclo da vida do turista, e dada a importância de que se reveste nos nossos dias, onde as redes sociais e a partilha assumem papel fundamental, houve necessidade de criar um espaço que fosse ao encontro do posicionamento de Cascais para contribuir para a melhoria da experiência no destino, onde o visitante pode contar com uma equipa de profissionais para o ajudar.

O Cascais Visitor Center está aberto ao público todos os dias, de 1 de maio a 30 de setembro das 9h00 às 20h00, e de 1 de outubro a 30 de abril, das 9h00 às 18h00.

 

 

 

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0