Está aqui

Cascais organiza 1.º Seminário Internacional sobre Educação | 24 e 25 de novembro

No âmbito da IV Semana da Educação, a Câmara Municipal de Cascais promove nos dias 24 e 25 de novembro, no Auditório Maria Jesus Barroso - Casa das Histórias Paula Rego, a 1.º Seminário Internacional sobre Educação. Com o tema “Educar para um Mundo Melhor - Desafios para o Século XXI”, já está confirmada a participação de personalidades do panorama nacional e internacional da área da educação.

A iniciativa que integra as atividades que assinalam em Cascais a IV Semana da Educação, constitui um importante espaço de partilha e de debate sobre o conhecimento e a inovação que se tem vindo a introduzir em matéria de políticas educativas, tanto em Portugal como internacionalmente.

Entre os diversos intervenientes estarão, Xavier Aragay, consultor internacional e Diretor do Reimagine Education Lab, Alberto Carvalho, educador e superintendente das Escolas Públicas do Condado de Miami-Dade (M-DCPS), Guilherme d’Oliveira Martins, Administrador Executivo da Fundação Calouste Gulbenkian e Matias Alves, Diretor Adjunto da Faculdade de Educação e Psicologia da Universidade Católica do Porto.

Especialmente direcionada para profissionais da área da educação, a participação no seminário está aberta ao público interessado nesta temática. A entrada é livre, mas é nessária inscrição prévia.

INSCRIÇÕES | 

Consulte o Programa do Seminário

NOTAS BIOGRÁFICAS |

Xavier Aragay

Alberto Carvalho

 

 

 

 

 

 

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais