CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Cascais Christmas Village: A Magia do Natal Como Sempre Imaginou

O coração da vila de Cascais é palco de um Natal mágico habitado por renas verdadeiras, duendes, soldados romanos e Reis Magos, onde brilham pinheiros, palheiros e um Bosque Encantado, sem faltar uma fantástica pista de gelo. E, claro, o Pai Natal!

Inaugurou hoje e até 1 de janeiro de 2017,  o Parque Marechal Carmona acolhe a Cascais Christmas Village. Com o tema “Jardim Mágico”, aqui foram recriados diversos ambientes natalícios, cruzando o universo do Pai Natal com o imaginário de todos os visitantes: A Casa do Pai Natal, o Bosque Encantado (onde é possível ver renas verdadeiras), a Subida à Árvore de Natal, Comboio Mágico,  Globos de Neve gigantes, Carrossel de Natal e uma verdadeira Pista de Gelo e os Burros Lanudos da Quinta do Pisão.

As crianças não vão querer perder a visita à Casa do Pai Natal ou o cortejo das renas do Pai Natal, sem esquecer o “Marco do Correio” no qual poderão depositar a carta ao Pai Natal.

Depois das baterias carregadas num dos diversos quiosques com diferentes iguarias, a visita à Vila Natal continua pelo Bosque Encantado

E porque nem só de fantasia se vive na Cascais Christmas Village, o acampamento romano promete igualmente fascinar quem passar pelo Parque Marechal Carmona. Os adultos poderão recordar a sua infância através do presépio vivo, apostando no advento do nascimento de Jesus de Nazaré, onde marcam presença os Reis Magos e os seus camelos verdadeiros. Aqui, no acampamento romano e no povoado nazareno é retratado o quotidiano da época, com artesãos a trabalhar ao vivo.

O ponto alto será entre os dias 25 de Dezembro e 1 de Janeiro quando for revivida a chegada dos Reis Magos para o Nascimento de Jesus. De 6 de Dezembro a 24 de Dezembro, a jornada de José e Maria será também relembrada ao vivo para todos os visitantes.

Nos intervalos da viagem ao mundo mágico do Natal todos encontrarão ainda diversas actividades como Teatro, Concertos, Atelier de Pinturas Faciais, Cantinho do Conto, Carrossel, Canhões de Neve, entre outras,  e o incontornável Mercadinho de Natal.

Compra de bilhetes e mais informações

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0