Esta Semana

23 jun
"Vermelha"Duas séries de trabalhos em diálogo, datados de 2006 e 2016, dois ...
24 ago
Diálogos iconográficos é uma exposição que pretende mostrar as múltiplas ...
19 set
A Bootcamp na linha em parceria com a Câmara Municipal de Cascais promove o ...

Temas

+ Votados

Mindfulness: Introdução à Prática


Set23Sáb + datas
+ Datas
23 de setembro, Sábado
30 de setembro, Sábado
Voltar
17h00 - 20h00

100,00€

Yoga Ashram Carcavelos Av. General Eduardo Galhardo, 343
2775-271 Carcavelos

A psicoterapeuta Alexandra Carvalheira organiza um curso que terá como foco a prática de mindfulness, nos dias 23 e 30 de setembro, entre as 17h00 e as 20h00, no centro Yoga Ashram, em Carcavelos.
O curso “Mindfulness: Introdução à Práctica” encontra-se dividido em duas sessões com a duração de 180 minutos, ao longo do mês de setembro. Esta ação formativa tem o custo de 100 euros e a inscrição é feita por email para o endereço eletrónico: acarvalheira@ispa.pt
Alexandra Carvalheira é psicoterapeuta, professora e investigadora no Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida (ISPA), certificada pelo Centre for Mindfulness Research and Practice, Bangor University, UK.
Durante a formação serão abordadas temáticas como: a definição de mindfulness e integração no quotidiano; a base na respiração; responder vs. reagir; sensações, pensamentos e emoções; reconhecimento de padrões mentais inúteis; como lidar com o stress.
Estudos científicos têm consistentemente demonstrado que o mindfulness melhora diversos estados de saúde física e mental como a dor crónica, ansiedade, depressão, redução da tensão arterial, entre outros. A aprendizagem desta ferramenta é, por isso, considerada "um investimento na saúde e no bem-estar, em qualquer idade".
 
Custo: 100,00€
Informações: 919 253 757

Pesquisar na agenda

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais